sexta-feira, 23 de maio de 2008

Imagine cup - o confronto final

Ontem me dei conta do tempo que eu não posto aqui ...
acho q não tenho mais coisas ... ou não tenho mais tempo ... ou um pouco dos dois ... hahaha

Bom ... volto então pra dra uma notícia triste ...
... hj saiu o resultado do imagine cup (ver post "imagine cup" abaixo) ... não passamos ... não vamos pra paris (pelo menos não agora) ... não vamos poder trazer cachecóis importados nem pães franceses de presente ... desculpem pessoal.
Uma coisa é certa: temos a consciência tranquila. Fizemos com certeza a nossa parte e trabalhamos um monte por essa competição ...
... mas ... já disse o sr. mutarelli, a vida é dura ...

muito obrigada a todos que compreenderam e ajudaram.

Em breve vamos postar o vídeo que fizemos em algum lugar pra todos poderem ver ... aí ponho o link aqui :)

Até mais !

2 comentários:

Anônimo disse...

Go on, dude! Desde o primeiro desenho seu que vi, tive certeza que você vai longe.

Jujuqui disse...

Como assim, Wanessa? Eu moro com você e só fico sabendo disso agora? Ah, que pena, Fer, não vou ganhar uma miniatura da Torre Eiffel, mas tudo bem, tem ano que vem! E que coisa essa falta de tempo, né? :/